Depois de uma semana do #2TributoAoKiLLi, eu ainda não sei como (d)escrever o que senti naquele momento, naquele dia.
Todo mundo sabe que foram 4 meses de correrias , desesperos, mas também foram 4 meses de muita união, amizade, companheirismo e fazer parte isso (mesmo que com participação pequena) fez com que eu me sentisse especial.
Eu sabia da importância desse tributo, sabia a importância que ele teria para os fãs, amigos e para as bandas que tocariam lá, mas sabe quando aquilo tá tão certo que você não acredita que estaria acontecendo?
Pois bem, eu não sou lá a mestre nas palavras, não sei fazer resenhas, histórinhas, nem nada, mas o que vocês vão ler, daqui pra frente, é de coração.
Estava passando por umas “crises” emocionais, depois de uns episódios onde pessoas não aguentam a verdade e blablabla (ninguém merece saber o que aconteceu), enfim, eu estava abalada com certa situação e mais do que nunca, precisava de uma válvula de escape, mas estava desanimada, dá pra entender? Então. Até pensei em não ir, só depois pensei no arrependimento que teria se não fosse! Mais não estamos aqui pra falar sobre isso e se alguém estiver lendo, também não vai querer saber o que aconteceu, certo?
Vamos lá, tenho que pedir desculpa pra banda Catallise e DK Angel, pois realmente não prestei muita atenção, não sei onde minha cabeça estava no momento do show das duas bandas. U7K tá com uma proposta diferente, mas também não prestei muita atenção, enfim...
Depois do Fim é uma das pouquíssimas bandas que estão no meu coração e vão continuar por um bom tempo. É bom ver como eles estão crescendo, amadurecendo e tem muito mais o que mostrar pro mundo e pra essa galere sem noção! Pode parecer repetitivo, mas eu tenho a necessidade de falar, que a cada show, eles me orgulham mais e mais. Posso dizer, que esse show do tributo foi o que mais me arrepiou e o que mais me deu orgulho.
Agora, Condessa Safira, falar sobre isso é meio surreal ainda. Ver as carinhas dos Condessos, ansiosos, felizes me fez esquecer por alguns minutos tudo aquilo que havia acontecido. Quem estava lá, via a vontade deles de começar logo o show e mostrar porque eles estavam ali, querendo mostrar o verdadeiro rock pra moçada e deixar a mensagem! Digo por mim, eu estava ansiosa, com medo e extremamente feliz por estar ali, na frente, aonde cabeça nenhuma iria me impedir de ver cada movimento.
Eles se emocionaram e emocionaram todos que estavam lá, uns se emocionaram até demais, eu fiquei boquiaberta com o setlist, principalmente com a musica nova. Alguém imaginaria que eles voltariam com força e com uma musica nova?
Eu estou feliz, eu sou feliz por fazer parte disso, afinal, não é sempre que sua banda predileta volta e permite que você e outras varias pessoas subam ao palco e se divirtam com eles.
Não escrevi esse texto com a pretensão de fazer alguém chorar, nem nada, embora eu tenha chorado nas 5 vezes que tentei escrever sobre o tributo e a volta da Condessa. Escrevi esse texto, para mostrar (ou tentar demonstrar) o valor que aquele 11/12/2010 teve pra mim, porque além de um show, foi um presente que eu pedi de aniversario, que eu garanto que foi um dos melhores que eu já ganhei desde quando entrei nesse mundo estranho, mas compensador, que é o do rock!
Palavras nunca serão suficientes para agradecer à Jups, Bru, Zé e Tavinho, pelos momentos de maior alegria desde o LetSingTheBlues. O mesmo digo pra Isa Ribeiro, Jana Pereira, Carol Polli e Jacque Silveira: meninas, muito obrigada por permitirem que eu fizesse parte dessa equipe maravilhosa e dessa organização toda. Significou muitíssimo pra mim! Uma vez, Bruna Mariani me disse que o ROCK une as pessoas boas, ele encurta o caminho entre os corações e hoje eu sei que isso é verdade e que quando sincero, feito com a alma e com o coração, pessoas boas se aproximam e lutam, batem o pé para que tudo continue melhorando e que outras pessoas percebam isso também.
Eu tenho sorte, Graças a Deus as pessoas de bem, que querem o meu bem, estão perto de mim, são meus amigos e eu sei que eu posso contar,sempre!
Muito Obrigada!
AME o ROCK!
Aline.'
Nem precisava falar que foi um post feito de coração, Lih!
ResponderExcluirÉ bom saber que tudo o que você diz aqui é real! Você não sabe o quanto.
Muito obrigada por me permitir ser sua amiga. Tami junta no rock sempre!
(L)
#LongLiveCondessaSafira